CONTRATE A FORTPARK

Com 20 anos de experiência na operação de estacionamentos e garagens nos estados do Paraná e Santa Catarina.
ATENDIMENTO AO
USUÁRIO
41-3527-7800


chat

LiveZilla Live Help

(De Seg ~ Sex / 8Hrs ~ 18hrs)


Responsabilidade Social 

Promover continuamente programas sociais e de preservação do meio ambiente contribuindo para um país socialmente justo e com  economia forte.

calor2014

A CAMPANHA

O objetivo da Campanha do Agasalho Espalhe Calor é atender com a entrega de roupas, agasalhos e cobertores, as famílias em situação de vulnerabilidade social em todo Paraná, especialmente nos municípios de baixo IDH – Índice de Desenvolvimento Humano, localizados nas regiões mais frias do estado. 

Para isso, o Provopar Estadual faz um apelo a toda população para que doem roupas, sapatos e cobertores ou então contribuam adquirindo um cobertor novo. É solicitado também que as pessoas tenham o carinho de doar peças que estejam em bom estado de uso. Depois de feita a coleta, as doações passam por um processo de triagem e separação das roupas, nas classificações: feminino, masculino e infantil.

Para receber as doações às famílias devem estar cadastradas nos programas sociais do município em que residem, ou então, no caso das instituições e entidades assistenciais, as mesmas devem encaminhar ofício solicitando as doações. Toda captação, arrecadação e doações são entregues em eventos e conta com a participação dos parceiros, para conferir a transparência da campanha, que envolve não só o Provopar Estadual, mas diversas empresas e a sociedade em geral.


POSTOS DE COLETA
 a Campanha disponibiliza caixas da Espalhe Calor em diversos postos para coleta de doações, como estabelecimentos comerciais, condomínios ou órgãos da Prefeitura. Estão participando redes de supermercados e farmácias, escolas, academias de ginástica.

A FORT PARK vai participar deste projeto e contamos com a colaboração de todos !!!
Para outras  informações, pode acessar o site www.provoparestadual.org.br/

agasalho2014

O que é?

O objetivo principal da Campanha do Agasalho – Faça um inverno mais feliz é coletar o maior número possível de roupas, calçados e cobertas, bem como artigos similares, para suprir as necessidades que famílias e indivíduos carentes passam na época mais fria do ano, o inverno.

O projeto possui abrangência em todo o estado de Santa Catarina e realiza a coleta em cada uma das regiões. A ação acontece com o apoio das emissoras RICTV Record e escritórios do Grupo RIC junto a uma rede de voluntários com aproximadamente 10.000 envolvidos.

Os agasalhos são repassados para instituições que cuidam da distribuição, doando aproximadamente 30 peças para cada família.

Na última edição foram arrecadadas 1.075.441 peças em todo o estado de Santa Catarina.

A FORT PARK vai participar deste projeto e contamos com a colaboração de todos !!!
Para outras informações, pode acessar o site http://ricmais.com.br/sc/campanhadoagasalho

Ação 2012 - denuncie a violência infanto-juvenil

denuncie_violencia_infanto_juvenil2

No Brasil, o 18 de Maio marca o Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Como forma de mobilizar e conscientizar a sociedade o Complexo Pequeno Príncipe e seus colaboradores estão de luto. Luto por todas as crianças e adolescentes que sofrem maus-tratos e pelos cúmplices da violência que se calam e não denunciam.

Infelizmente, esse é um assunto cercado pelo silêncio. Para se ter uma ideia da dimensão do problema, enquanto você lê este texto - 5 minutos - aproximadamente 62 crianças e adolescentes sofrem algum tipo de violência no Brasil. Diariamente são 18 mil meninos e meninas, e apenas 1 caso em cada 20 é denunciado. Em mais de 58% dos casos de violência contra crianças e adolescentes, os agressores são membros da família e/ou pessoas próximas das vítimas (fonte: SIPANI, SIPIA e Organização Mundial da Saúde).

A ação de 2012, contra os maus-tratos de crianças e adolescentes, organizada pelo Hospital Pequeno Príncipe e seus parceiros faz parte da campanha "Pra Toda Vida – A Violência Não Pode Marcar o Futuro das Crianças", criada em 2006. Durante esta semana de mobilização devemos lembrar que o ano todo nossas crianças e adolescentes pedem socorro. Junto com você queremos mudar o rumo dessa história. Denuncie a violência infantojuvenil.

Saiba mais: http://www.hpp.org.br