CONTRATE A FORTPARK

Com 20 anos de experiência na operação de estacionamentos e garagens nos estados do Paraná e Santa Catarina.
ATENDIMENTO AO
USUÁRIO
41-3527-7800


chat

LiveZilla Live Help

(De Seg ~ Sex / 8Hrs ~ 18hrs)


Ação 2012 - denuncie a violência infanto-juvenil

denuncie_violencia_infanto_juvenil2

No Brasil, o 18 de Maio marca o Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Como forma de mobilizar e conscientizar a sociedade o Complexo Pequeno Príncipe e seus colaboradores estão de luto. Luto por todas as crianças e adolescentes que sofrem maus-tratos e pelos cúmplices da violência que se calam e não denunciam.

Infelizmente, esse é um assunto cercado pelo silêncio. Para se ter uma ideia da dimensão do problema, enquanto você lê este texto - 5 minutos - aproximadamente 62 crianças e adolescentes sofrem algum tipo de violência no Brasil. Diariamente são 18 mil meninos e meninas, e apenas 1 caso em cada 20 é denunciado. Em mais de 58% dos casos de violência contra crianças e adolescentes, os agressores são membros da família e/ou pessoas próximas das vítimas (fonte: SIPANI, SIPIA e Organização Mundial da Saúde).

A ação de 2012, contra os maus-tratos de crianças e adolescentes, organizada pelo Hospital Pequeno Príncipe e seus parceiros faz parte da campanha "Pra Toda Vida – A Violência Não Pode Marcar o Futuro das Crianças", criada em 2006. Durante esta semana de mobilização devemos lembrar que o ano todo nossas crianças e adolescentes pedem socorro. Junto com você queremos mudar o rumo dessa história. Denuncie a violência infantojuvenil.

Saiba mais: http://www.hpp.org.br